O Banco do Brasil em Belmonte precisará de empurrão político para voltar a funcionar com pressa

,
Ezau (CDL)           Sra. Fabiana (Banco do Brasil)
Na tarde da ultima 2ª feira (5) na sede da CDL de São José do Belmonte, aconteceu uma reunião, onde se fizeram presentes o Presidente da CDL Sr Ezau Feitosa, o Chefe do Executivo Prefeito Marcelo Pereira, o Chefe do Legislativo Vereador Zé Lucas, outras autoridades como o Vice Prefeito Adé, que também é empresário local, Vereador Zeca do Detran, o Capitão Fradique, Comandante do Pelotão de Polícia Militar e diversos comerciantes locais, todos ali para ouvir a Sra. Fabiana, que foi representando a Agência do Banco do Brasil no município, a qual está sem prestar atendimento a população desde o último dia 28 de novembro, quando a agência foi roubada.
A Sra Fabiana, disse que no dia de hoje (07) a empresa que ganhou a licitação para fazer as obras necessárias iria dar início aos trabalhos, disse também que não há uma previsão para que essas obras estejam concluídas.
Na ocasião ficou acordado que o Prefeito Marcelo Pereira iria levar na próxima 2ª feira (12) pessoalmente a ata desta reunião para o Superintendente do Banco do Brasil no Recife, e iria pedir agilidade nos serviços para que a agência venha a funcionar normalmente o quanto antes.
Na ocasião vários comerciantes questionaram também que existem poucas máquinas e que algumas delas, se quer tem papel para emitir o recibo das transações que lá são feitas.
Durante a reunião a Sra Fabiana chegou a pedir maior empenho da Polícia Militar, referindo-se a rondas diárias e noturnas por parte da guarnição. No entanto foi devidamente e muito bem colocado pelo Capitão Fradique, Comandante do Pelotão de Polícia Militar de São José do Belmonte, que esse serviço já vem sendo feito e que o Banco do Brasil deveria investir mais em segurança.
O Banco do Brasil não tem comprometimento nem com a população e muito menos com a segurança, pois se quer concedeu informações ou até imagens das câmaras de segurança para a polícia, ter maior condição de identificar e prender os responsáveis pelo roubo, que diga-se de passagem não é o primeiro desta agência, com esse o Banco do Brasil, já coleciona três roubos na mesma agência e salvo melhor juízo os ladrões entraram pelo mesmo local.
Até parece que nós (população) estamos pedindo favor ao Banco, pois além do péssimo serviço que o Banco do Brasil presta, quando está funcionado normalmente, esse mesmo Banco tem uma liquidez muito grande anualmente, ou seja cada dia que passa fica mais rico e dar um atendimento pior a população.  Blog do Silva Lima



0 comentários:

Postar um comentário