Morreu nesta madrugada o pai do cantor Leonardo

,

O pai do cantor Leonardo estava internado desde a última terça-feira (6) em um  de Goiânia, com quadro de enfisema pulmonar, que se agravou bastante nas últimas horas e causou seu falecimento.
“Ele está em prantos, não se consegue conversar com ele. Perdeu seu grande amigo, parceiro, violeiro, tudo”, disse Ede Cury, assessora de imprensa de Leonardo.
Seu Avelino era casado com dona Carmem Silva Costa, com quem teve oito filhos, entre eles, Leandro, que fazia dupla com Leonardo, e morreu em 1998, vítima de um câncer de pulmão.
O corpo de seu Avelino será velado à partir das 13h, no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia e o enterro acontecerá no mesmo local, às 17h.
“Ele ficará no mesmo túmulo do filho, Leandro. A família toda está muito abalada neste momento”, completou Ede.
O escritório artístico gerenciado por Leonardo, o Talismã , usou sua  do   noticiar o ocorrido:
“O céu hoje ganhou uma pessoa muito especial. Perdemos o #SrAvelino, pai do cantor @leonardocantor,Fátima,Carlos, Alessandro,Carmen,Mariana e Cida !! Deus conforte o coração de toda família”.
A notícia foi divulgada logo cedo  cantor e amigo Zé Ricardo que faz dupla com Thiago. O sertanejo usou o Instagram  lamentar da perda.
“Sr. Avelino Virgulino da Costa faleceu essa madrugada… Peço a todos que orem muito pelo Léo e toda família com certeza eles estão precisando da  agora!! Avelino que o senhor tenha uma linda morada ao lado de Deus !! E que de lá o senhor veja sempre o sucesso do que o senhor construiu !! Descanse em paz !!”
(Do Portal R7)

0 comentários:

Postar um comentário