Homem acusado de matar cunhado presta depoimento na delegacia e em seguida recebe voz de prisão em São José do Belmonte

,
João Paulo P. da Silva, 32, compareceu a Delegacia de Polícia Civil de São José do Belmonte, na tarde desta quarta-feira (14), acompanhado de um advogado e está, neste momento, prestando depoimento ao Delegado.

O agricultor é acusado de assassinar brutalmente o próprio cunhado, Ivanildo Benício Ferreira, de 35 anos, na última segunda-feira (05/01), na Fazenda Três Irmão, Sítio Jurema, zona rural de São José do Belmonte.Acusado de matar o cunhado na última segunda-feira (05/01) em São José do Belmonte, João Paulo P. Silva, 32 anos, se entregou na tarde desta quarta-feira (14), acompanhado de um advogado. De acordo com informações da polícia, o homem confessou o crime e disse que agiu em legítima defesa. João Paulo teria dito ainda que passou os últimos dias escondido no mato com medo de morrer e teria passado fome e sede e resolveu se entregar.

O acusado já tinha prisão preventiva decretada e logo após o depoimento, a Delegada Antônia Erandy Fernandes Leite deu-lhe voz de prisão. Em seguida, João Paulo foi encaminhado para a Cadeia Pública de São José do Belmonte onde ficará a disposição da justiça. Belmonte Diário.

0 comentários:

Postar um comentário