Descaso: A sociedade Belmontense se encontra indignada com o Banco do Brasil

,
A agência do Banco do Brasil de São José do Belmonte foi assaltada no mês de novembro de 2014 e até agora os serviços estão paralisados.
 O funcionário público federal  Cícero Inácio afirma que a sociedade Belmontense não merece o descaso que o Banco do Brasil está fazendo com a agencia local, isso é uma vergonha, uma falta de interesse para solucionar os problemas. A bandidagem assalta e a gente é quem fica em maus lençois, já vai completar dois meses que a agência foi assaltada, isso não é normal, completa o Belmontense.


Uma educadora que se encontrava no local, afirmou que enquanto os bandidos roubam a vontade, os clientes do Banco muitas vezes são escorraçados da agência, como aconteceu na ultima sexta feira que todos tiveram que ser colocados para fora.
O banco do Brasil hoje se encontra sem o cofre central, onde fica impossibilitado os serviços de depósitos ou qualquer tipo de armazenamento de dinheiro, cheque e etc. Na chegada do carro forte a gerência solicitou a saída das pessoas que estavam no local, para ser abastecido os caixas eletrônicos. Nossa Cidade está sem força política, as autoridades estão omissa, porque um problema de um é o problema de todos.
Segundo informações do Banco do Brasil, o cofre que foi arrombado será substituído por outro, que está para chegar do Rio de Janeiro, até lá o caos vai continuar.

0 comentários:

Postar um comentário