Augusto César sai em defesa dos policiais que estão sendo transferido do Sertão para a Capital

,
O deputado Augusto César envia nota ao Radialista Anderson Tennens da Radio Cultura de Serra Talhada sobre a transferencia de policiais da Capital do xaxado para a Recife.
Amigo Anderson, ouvi seu comentário no Sertão Notícias sobre a a transferência de policiais de Serra para a capital. Solicitarei a SDS explicações e informações sobre a veracidade desse fato, que se realmente confirmado, mostra verdadeiramente um total desrespeito e indiferença com a grave situação da falta de segurança no interior. A análise que fazemos desse novo governo, é de um início muito conturbado, com crises de repercussão nacional na segurança, como foi o caso dos presídios e esta semana, mais uma vez, fomos notícia negativa em todo o país com a violência em um dos principais pontos turísticos do estado, o Recife Antigo.
É um crescimento da violência generalizado, com uma visível sensação de insegurança tanto na Região Metropolitana quanto no interior. O pacto pela vida precisa urgentemente de uma reformulação, bem como de reforço com a convocação no novos policiais e agentes penitenciários , que aguardam há anos por isso.
Mas a situação de Serra Talhada é extremamente preocupante. Praticamente toda semana são noticiados casos de assassinatos, violência contra mulheres e crianças, assaltos. Já havíamos, por diversas vezes, cobrado providências para essa situação no Governo anterior e vamos intensificar nossa atuação nesse "novo" governo, principalmente nas ações, ou na falta delas, necessárias para o interior e em especial para Serra Talhada. Amanhã a bancada da oposição irá se reunir na Alepe, e já levarei esse assunto para cobrarmos uma solução ao Governador. Estamos, como sempre estivemos, a disposição  

0 comentários:

Postar um comentário