terça-feira, 9 de julho de 2013

Testemunho Sara Reis ex-Gatinha Manhosa

Bem meus amados, tenho por satisfação em contar para os irmãos um pouco do que Deus fez na minha vida, e na vida do meu esposo.
E como todos já sabem, eu, e meu esposo fábio, fizemos parte de uma banda de forró por 9 anos e meio chamada (Gatinha manhosa). e hoje eu glorifico ao meu Deus porque ele faz como quer, e com quem ele quer. Muitas vezes Deus permite que nós cheguemos em certos patamares que tanto sonhamos, só para enxergarmos que não há felicidade dentro de nós mesmo antes de aceitar Jesus cristo como nosso senhor e salvador. Tudo que eu sonhei, tudo que eu desejei para minha vida, Deus me deu nesses 9 anos e meio de Banda Gatinha Manhosa. exemplo: Fama, Dinheiro, carros, casa, Muitas roupas e sapatos e viagens de avião, programas de TV, e outras coisas mais. Mas tudo isso não passava de uma grande ilusão. Eu achava que quando conseguisse tudo isso que sonhei, seria feliz, mas eu me enganei e hoje eu sei que a felicidade verdadeira não estar em status, mas sim em conhecer o senhor Jesus.
Foi quando eu me deparei com varias tribulações em minha vida como uma delas foi, a crise no meu casamento por causa do meu esposo que era alcoólatra, usuário de drogas e muito arrogante. Pois eu sofria muito, e não o deixava porque lhe amava muito. E confesso que a minha infelicidade não estava só em meu casamento, pois eu tinha medo de escuro, via votos, escutava vozes e tinha síndrome do pânico exe. Medo de Ficar só. E por varias e varias vezes eu e meu marido tentamos se separar, mas eu louvo ao meu Deus porque ele é rico em misericórdia para conosco .
E foi nesse período de tantas tribulações que a banda gatinha manhosa a qual fazíamos parte Foi fazer um show em serra talhada PE, e naquele mesmo dia ao decorrer do show o meu esposo que era o baterista, se embriagou e não conseguiu terminar o show. Mas Deus e o pai das misericórdias. E no dia seguinte eu e o meu esposo decidimos que quando chegássemos em casa cada um ia tomar o seu rumo. Mas quando nós chegamos em casa eu me surpreendi com ele me perguntando. Sara, Vamos a uma igreja hoje? Ai eu respondi, hoje não tem missa. Ele me respondeu, mas não é para igreja católica, é para igreja evangélica. Ai eu Aceitei o convite dele, e fomos a uma igreja evangélica. E quando chegamos lá fomos tocados pelos louvores e pela palavra de Deus, e o pregador daquele culto usado pelo espírito santo falava tudo o que nós precisávamos ouvir, e nós nos perguntávamos quem contou a nossa vida para ele?
Mas naquele dia tão abençoado não nos convertemos, mas ficamos muito alegres com aquele culto, e ficamos visitando aquela igreja, e com um mês depois nós aceitamos Jesus como nosso salvador, e graças a Deus estamos firmes ate hoje, para honrra e gloria do senhor Jesus, somos membros da Igreja Assembléia de Deus em Salgueiro-PE.
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traduzido Por : Hande Designer
Copyright © 2014. Blog do Irmao Geo